Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

David Brazil posta clique com Bruna Marquezine e rebate comentários sobre briga: ''Ela não quer te ver nem pintado de ouro''

O promoter David Brazil postou um clique com a atriz Bruna Marquezine e rebateu comentários sobre briga antiga

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil e Bruna Marquezine - Instagram
David Brazil e Bruna Marquezine - Instagram

David Brazil aproveitou o TBT nesta quinta-feira, 24, e relembrou uma festa à fantasia do produtor teatral Leo Fuchs. No clique, ele apareceu ao lado de Tata Werneck, Juliana Knust e Bruna Marquezine.

"#tbt de uma festa maravilhosa que só ELE Leo Fuchs sabe fazer! Jajá tem outra hein", escreveu David na publicação.

O que chamou atenção dos seguidores foi o promoter compartilhar um momento com Bruna, já que a amizade esfriou e os dois não estavam se falando. A 'briga' aconteceu depois que Neymar e Anitta foram vistos juntos no carnaval e David Brazil fazer comentários e menções sobre Bruna.

Na publicação da festa, os seguidores questionaram a relação atual com a atriz da Globo: "Bruninha pegando na tua pinta. Isso faz tempo hein? Pq hoje ela não quer te ver nem pintado de ouro kkkk", escreveu uma internauta sobre a pose dos dois no clique.

David não hesitou em responder: "Sabe de nada inocente".

Mas as coisas não pararam por aí! A seguidora garantiu que está sabendo do assunto e rebateu: "Olha que eu sei sim viu kkk" e David Brazil comentou novamente: "Tem um povo que precisa de tratamento". Eita!