Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ser mulher

Day e Lara comentam sobre significado de novo projeto: "Ser mulher é ter que ser braba"

Day e Lara deram detalhes do ‘Respeita As Brabas’, seu novo projeto

Máxima Digital Publicado em 12/07/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day e Lara comentam sobre significado de novo projeto: "Ser mulher é ter que ser braba" - Instagram
Day e Lara comentam sobre significado de novo projeto: "Ser mulher é ter que ser braba" - Instagram

Prestes a lançar o DVD Respeita as Brabas, a dupla sertaneja Day e Lara está em uma nova fase da carreira, onde se tornaram suas próprias empresárias, ficando à frente de todas as decisões tomadas. Consolidadas no mercado da música sertaneja há mais de 5 anos e com os nomes na seleta lista de nomeados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum sertanejo, elas falaram sobre o significado desse novo trabalho e o que o público pode esperar.

"Acreditamos que esse projeto é um dos mais importantes da nossa carreira, até então, por marcar a fase em que nós somos nossas próprias gestoras, empresárias e investidoras. Assim, pudemos organizar e adequar tudo do nosso jeitinho e participar de tudo o que acontece no projeto, desde o repertório ao resultado. O 'Respeita as Braba' vem justamente desse momento em que vivemos, por tudo que passamos, de conquistas e fracassos, sims e nãos e por sermos mulheres, porque ser mulher, em qualquer circunstância, é ter que ser braba!", contou Day.

O primeiro single do projeto lançado recentemente, Me Trata Como Ex, já conta com mais de 2 milhões de reproduções apenas no YouTube, sendo o maior lançamento das artistas nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays. O DVD contará ainda com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, FelipeAraújo, Clayton e Romário e IsraelNovaes.

"Eles são mais que artistas para gente, são nossos amigos, de tomar umas cervejas juntos. Já tínhamos um carinho enorme por cada um deles e agora mais ainda porque oficialmente todos fazem parte de um pedacinho da nossa história como dupla. Mas sobre o que podemos adiantar é que escolhemos e cantamos músicas que vão falar da vida e que o público vai se identificar", concluiu Lara.

Dando continuidade ao DVD “Respeita As Braba”, as artistas lançaram na última sexta-feira (01) a faixa Dois Solteiros, parceria com a dupla Clayton e Romário. A colaboração musical é fruto de uma grande admiração profissional das cantoras pelos sertanejos e o trabalho mostra a sinergia entre as duplas em cima do palco.