Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Planos

Dayane Mello abre o jogo e revela seus projetos e objetivos para 2022

A modelo e ex-Fazenda Dayane Mello contou qual sua principal meta para o ano

Máxima Digital Publicado em 11/01/2022, às 13h00

Dayane Mello abre o jogo e revela seus projetos e objetivos para 2022 - Instagram
Dayane Mello abre o jogo e revela seus projetos e objetivos para 2022 - Instagram

Dayane Mello já está com suas metas traçadas para o ano de 2022. 

A modelo e ex-Fazenda não escondeu o jogo e revelou que, para esse novo ciclo, busca dedicar seu tempo para o lado profissional e também ficar mais em família, assim como fazer mais trabalhos no Brasil.

"Desejo focar na minha marca, em trabalhos futuros no Brasil e na Itália. Tenho essa linha de cremes e produtos de cuidado com a pele, lancei recentemente meu perfume, quero focar neles. Quero também dedicar mais tempo para ficar com minha filha, conciliar meu trabalho e tempo útil com a Sofia.", contou. 

A estrela deu mais detalhes: "Além disso, estou prestes a fechar com uma agência no Brasil e aproveitar esse momento de visibilidade, pois sempre quis ter trabalhos na minha terra natal, quem sabe assim, conciliando trabalho, eu possa mostrar o Brasil para Sofia".

Dayane evidenciou ainda sobre seus lançamentos de produtos para os próximos meses, mas conta que o foco principal é o seu perfume.

"Estamos estudando novos produtos para somar com a minha marca, mas ainda é surpresa. Por enquanto o foco é o perfume recém lançado, uma essência unissex, criada e pensada por mim, para que todos possam usufruir dessa gota de muito frescor e sensações. Quero expandir também a linha de cremes e cuidados com a pele que já tínhamos, aproveitando a aproximação dos dias dos namorados na Europa", contou a modelo.

Ela descreve que os sonhos para sua marca de cosméticos é expandir a linha a partir de agora.

"Quero focar nisso, expandindo minha marca. Já temos a linha de cremes e agora o perfume, quem sabe chegue uma linha de maquiagem ou de produtos para cabelos, ainda não sabemos, pois tudo tem que ser pensado, elaborado e eu gosto de participar de cada minuto de criação pesquisando sempre uma forma de poder revender os produtos no Brasil. Quem sabe eu até consiga fechar uma parceria com um fornecedor e distribuidor da marca", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI