Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atitude linda

Dayane Mello fica emocionada com atitude de seus fãs

Os admiradores de Dayane Mello, ex-Fazenda, prepararam uma linda atitude e a deixaram encantada

Máxima Digital Publicado em 09/12/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello fica emociona com atitude de seus fãs - Instagram
Dayane Mello fica emociona com atitude de seus fãs - Instagram

Dayane Mello foi surpreendida — positivamente — por uma atitude digna de tirar o chapéu de seus fãs. 

Os admiradores da modelo, empresária e ex-Fazenda se uniram em uma ação em prol da gentileza. Com 1,2 milhões de seguidores no Instagram e 82 mil no Twitter, a catarinense conta com a ajuda dos fãs fiéis e engajados, que fazem com que seu nome esteja frequentemente entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Dessa vez, eles pretendem usar sua determinação para uma linda atitude: distribuir 500 rosas na Avenida Paulista para as mulheres que ali passarem.

"Uma forma que vimos em espalhar carinho, amor e parabenizar todas mulheres fortes nessa reta final do ano, ano que não foi fácil, e que além de perdas terríveis, tivemos o aumento de casos de violência contra as mulheres. Elas que já lutam contra esse vírus, tinha também que desafiar a violência de seus agressores, vivida diariamente dentro das suas casas!", conta Viliane Estrela, idealizadora da ação.

Para ajudar ainda mais, os fãs entregam as rosas acompanhadas de uma fala marcante de Dayane: "Se o mundo fosse comandado por mulheres, teria menos tristeza e maldade".

A ex-reality ficou emocionada com a atitude de seus fãs e comentou sobre a ação e a frase escolhida: "Fiquei emocionada com todo esse projeto e mobilização. Quem me acompanha sabe o quanto eu já sofri com o machismo, e essa frase significa exatamente isso, nos fortalecer para manter e seguir na luta diária. Fiquei muito orgulhosa e lisonjeada por essa mobilização. Tenho os melhores fãs do mundo e quero continuar servindo como um fio condutor de boas ações".

Dayane Mello fica encantada com atitude dos fãs
Divulgação
Dayane Mello e fãs
Divulgação