Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA POR MARI FERRER

DE ARREPIAR! Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer em apresentação: “Não vão mais nos calar”

Ao término da canção 'Braba', ecoou uma gravação que fazia um manifesto sobre o caso

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/11/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza pediu justiça para Mariana Ferrer ao encerrar performance - Twitter
Luísa Sonza pediu justiça para Mariana Ferrer ao encerrar performance - Twitter

A maravilhosa Luísa Sonza se apresentou no ‘Prêmio Multishow 2020’ na noite desta quarta-feira, 11. 

A artista cantou seus hits de sucesso e causou comoção ao pedir justiça para Mariana Ferrer

Vestida com um look preto, a cantora performou junto de seus dançarinos em um cenário especial, montado no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Luísa cantou ‘Toma’ ao lado do funkeiro Mc Zaac. Em seguida, ela divou ao som de ‘Século 21’, parceria com Léo Santana, e por fim, apresentou seu grande hino ‘Braba’. 

Após o término da canção, a famosa fez um manifesto a respeito do caso de Mariana. “Quando se trata de nós, os quadros das vítimas são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais do que a nossa voz. A gente tá pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, disse, em gravação. 

O caso da blogueira, conhecida como Mari Ferrer, causou revolta recentemente após ser decretada a sentença de André de Camargo Aranha, acusado por estupro. 

O advogado do empresário, Cláudio Gastão da Rosa Filho, alegou que não teria como André saber que, durante o ato sexual, Mariana não estava em condições de permitir a relação, e por isso, o crime foi classificado como “estupro culposo”, quando não há intenção de estuprar. O juiz do processo acatou a defesa e inocentou o empresário por falta de evidências de que a relação sexual não foi consentida.