Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

De avental, Marcos, da dupla com Belutti, posa com vassoura na mão e brinca: "Já estou com agenda aberta"

Em seu Instagram, o cantor surgiu com itens de limpeza na mão e alertou sobre o coronavírus

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos, da dupla com Belutti, posou de avental e com vassoura na mão - Instagram
Marcos, da dupla com Belutti, posou de avental e com vassoura na mão - Instagram

O coronavírus está fazendo com que todos busquem formas de aproveitar o tempo livre durante o isolamento da melhor maneira possível, e o cantor Marcos decidiu se aventurar nas tarefas domésticas. 

Em seu Instagram, a dupla Marcos e Belutti aproveitou essa segunda-feira, 30, para surgir em um clique diferente. Isso porque o sertanejo os trocou os microfones e o violão pelo material de limpeza durante esse período de quarentena. 

No compartilhamento, ele divertiu os fãs ao postar uma foto de avental, segurando vassoura e aspirador de pó para limpar sua mansão de 730 m², que fica no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.

Na legenda, escreveu: "Para quem tinha um microfone em uma mão e um violão em outra, as coisas mudaram bem por causa do coronavírus. Já estou com a agenda aberta, é só chamar. Bora ficar em casa, turma, e lutar juntos nessa guerra".

A residência do cantor possui elevador, piscina, sauna, churrasqueira, pub com mesa de pôquer e até um closet de dois andares.

Nos comentários, os seus seguidores mostraram que adoraram a brincadeira e escreveram: "Tem terças disponíveis???", disse um. Outro falou: "Tamo na mesma, vamos montar uma empresa de Pereirão". Um terceiro o alertou: "Dica: Vai de aspirador que é mais rápido que vassoura! Rs".

Confira a publicação: