Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

De biquini, Fernanda Gentil promove iniciativa durante a pandemia, mas barriga trincada rouba a cena

A apresentadora compartilhou um clique no espelho e encantou a web com o corpão

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil promove iniciativa durante a pandemia, mas barriga trincada rouba a atenção - Instagram
Fernanda Gentil promove iniciativa durante a pandemia, mas barriga trincada rouba a atenção - Instagram

Durante esse momento de dificuldade que estamos enfrentando com a pandemia do Coronavírus, é muito importante que todo mundo se ajude e cada iniciativa para cuidar do próximo é efetiva.

Fernanda Gentil usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 7, para compartilhar uma iniciativa que tem como objetivo ajudar os vendedores de biquini das praias que não estão tendo renda nenhuma durante esse período. Para fazer essa campanha, a apresentadora resolveu chamar, e muito, a atenção dos internautas.

Com uma foto tirada no espelho, a namorada de Priscila Montandon posou de biquini e exibiu a barriga chapada. Fernanda foi alvo de inúmeros elogios dos seguidores que não deixaram de reparar  no corpão da apresentadora. "De biquíni sim na quarentena sim", começou ela na legenda da publicação.

Após explicar a iniciativa, ela mostrou a importância de nos ajudarmos durante a pandemia: "Iniciativas assim, de pouco em pouco, vão mostrando pra gente que nem tudo está perdido... e quando a gente acredita nelas e ajuda da maneira que pode, a gente se convence de que nós mesmos também não estamos perdidos. Isso não tem preço".

Os fãs da mãe de Lucas e Gabriel aproveitaram para comemorar a boa ação e elogiar Fernanda pelo clique: "A campanha é mara... mas essa barriga chapada roubou a cena geral", apontou uma internauta. "Que corpoooo!!!! Sereia totalll! Super apoio sua iniciativa! Parabéns!"