Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

De biquíni, Luane Dias dá show de autoaceitação e empoderamento: "Por muito tempo odiei meu corpo"

A influenciadora digital refletiu sobre o passado e a importância de aceitar seu próprio corpo

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luane Dias dá show de autoaceitação e empoderamento - Instagram
Luane Dias dá show de autoaceitação e empoderamento - Instagram

Luane Dias deu um verdadeiro show de autoaceitação e empoderamento aos seus admiradores no início da tarde desta terça-feira, 2. 

Para começar a aula sobre como lidar com o corpo de uma maneira positiva, a influenciadora digital postou uma foto em seu perfil no Instagram a qual mostrava apenas parte do seu tronco. 

Com um biquíni rosa, a gata não poupou suas curvas de um close bem dado e posou pertinho das lentes das câmeras. 

No texto em que acompanhava sua imagem poderosa, a artista não economizou palavras fortes na hora de falar sobre o tema. 

Sincera, a ex-participante de A Fazenda refletiu sobre seu passado e mostrou a importância da autoaceitação. 

"SE A BELEZA É TÃO IMPORTANTE, PORQUE BEIJAMOS DE OLHOS FECHADOS? Por muito tempo odiei meu corpo, eu era magra demais e riam disso, mas e se eu fosse gorda demais? Também não seria suficiente não é mesmo?! Fomos ensinadas a nos amar apenas se estivéssemos dentro de um padrão de beleza quase que impossível é bem próximo à perfeição, quanto mais perfeita melhor.", começou. 

"Hoje eu peço desculpas a mim mesma por todas as vezes que entrei na nóia e deixei de ir à praia, pois tinha vergonha de tirar o short e todo mundo ver que eu tinha estrias como se isso desse em árvores, peço desculpas ao meu corpo por inúmeras vezes que empurrei comida até passar mal, pois me instruíram que se eu quisesse ganhar peso eu teria que comer mesmo que sem vontade, quero pedir desculpas por toda vez que tentei escondê-lo em roupas mais largas para parecer mais cheinha e evitar que perguntassem se eu estava doente e por aí vai, SEU CORPO É SEU TEMPLO, cuide bem dele, ele é sua casa e cada casa tem uma história, tá tudo bem não ter uma barriga chapada, tá tudo bem ter estrias, celulite, culotes...", escreveu. 

Ela também falou sobre procedimentos estéticos: "E tá tudo bem também fazer aquela cirurgia plástica dos sonhos, desde que você faça porque você quer melhorar seu templo e não porquê as pessoas acham, tá tudo bem fazer dieta, querer cuidar da saúde, mas por favor não façam dietas arrasadoras onde você precisa ficar dias só comendo uma alface, pois beleza acaba e o que fica é sua essência, são as histórias que você viveu bem, sem medo de opiniões, sem restrições! SEJA + VOCÊ, se cuide, se ame. .".

Por fim, a musa deixou um questionamento aos seus internautas: "COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM SEU CORPO HOJE?"

Ver esta publicação no Instagram

SE A BELEZA É TÃO IMPORTANTE , PQ BEIJAMOS DE OLHOS FECHADOS ? . . Por muito tempo odiei meu corpo , eu era magra demais e riam disso, mas e se eu fosse gorda demais ? Tb não seria suficiente não é mesmo ?! Fomos ensinadas a nos amar apenas se estivéssemos dentro de um padrão de beleza quase que impossível é bem próximo a perfeição, quanto mais perfeita melhor. Hoje eu peço desculpas a mim mesma por todas as vezes que entrei na nóia e deixei de ir à praia pois tinha vergonha de tirar o short e todo mundo ver que eu tinha estrias como se isso desse em árvores, peço desculpas ao meu corpo por inúmeras vezes que empurrei comida até passar mal pois me instruíram que se eu quisesse ganhar peso eu teria que comer mesmo que sem vontade, quero pedir desculpas por toda vez que tentei escondê-lo em roupas mais largas para parecer mais cheinha e evitar que perguntassem se eu estava doente e por aí vai , SEU CORPO É SEU TEMPLO , cuide bem dele , ele é sua casa e cada casa tem uma história, tá tudo bem não ter uma barriga chapada , tá tudo bem ter estrias , celulite, culotes... e tá tudo bem tb fazer aquela cirurgia plástica dos sonhos ,desde que vc faça porque vc quer melhorar seu templo e não pq as pessoas acham, tá tudo bem fazer dieta , querer cuidar da saúde , mas por favor não façam dietas arrasadoras onde vc precisa ficar dias só comendo uma alface pois beleza acaba e o que fica é sua essência , são as histórias que vc viveu bem , sem medo de opiniões , sem restrições ! SEJA + VOCÊ , se cuide , se ame. . . COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM SEU CORPO HOJE ? #aceitação #autoestima

Uma publicação partilhada por LUANE DIAS (@luaneoficial) a