Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De dar inveja

De biquíni, Vera Viel impressiona fãs ao exibir barriga chapada: ''Como ela tem esse corpo?''

Esposa de Rodrigo Faro, a apresentadora é mãe de três filhas

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 12h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel - Reprodução/ Instagram
Vera Viel - Reprodução/ Instagram

Vera Viel aproveitou a quinta-feira, 13, para postar uma recordação com a filha mais velha, de 13 anos, no Instagram, mas algo roubou a cena completamente: o corpo da apresentadora.

A esposa de Rodrigo Faro tem três filhas com o comandante do "Hora do Faro", Clara, Helena e Maria, e os seguidores mal conseguem acreditar que mesmo depois de três vezes grávida, a morena ainda tenha um corpão desses - com direito a uma barriga chapada de "dar inveja", como apontam alguns fãs.

"Mano, são três filhas. Vocês estão entendendo? Como que ela tem esse corpo?", questionou uma no clique compartilhado por ela. "Umas das mulheres mas perfeitas, que acho tem um corpo de dar inveja", declarou outra.

Vera também sempre é comparada à atriz Bruna Marquezine. Na web, dizem que elas são sósias uma da outra. Lembrando disso, uma internauta brincou: "Tbt com a mãe e ao mesmo tempo com a Bruna MArquezine não tem preço".

Confira:

Vera Viel revela como conheceu Rodrigo Faro e emociona fãs: ''Profetizou''

Vera Viel dedicou um post e um textão para se declarar ao marido, Rodrigo Faro, recentemente.

Eles estão completando 22 anos juntos e a esposa do apresentador contou como eles se conheceram: "Acordei às 4h da manhã morava em Vinhedo e vim pra São Paulo pois, às 5h da manhã, tinha que estar na porta da produtora para encontrar toda a equipe do comercial que íamos gravar naquele dia. Estacionei o meu carro e entrei na van que levaria todos os modelos e os atores que faziam parte daquele comercial de chinelos, sentei na janela, observando todos que chegavam e ele chegou." 

Logo em seguida, os dois começaram a conversar: "Olhei pra ele e o reconheci da novela. Ele olhou pra mim e disse: Você é a Vera Viel que faz as campanhas da 775? Eu respondi sim e começamos a conversar enquanto esperávamos para gravar." 

A ex-modelo disse que lembra do carinho e atenção que o apresentador teve com ela: "Parecia que já nos conhecíamos!" No almoço daquele dia, eles já sentaram juntos. "No fim do dia aconteceu um beijo e ele me disse: 'Você vai rir do que eu vou te falar, mas você será a mãe dos meus filhos(as)'" -- Como ele adivinhou?

Ela disse que já estava apaixonada naquele momento e foi assim que tudo começou. 

Sabrina Sato foi uma das pessoas que comentou sobre a história do casal: "Viva esse encontro de almas!" Um fã disse que até se emocionou: "Que cara desenrolado esse Rodrigo, foi logo profetizando."

Os dois estão casados desde 2003 e são pais de três filhas.