Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Arrasou!

De bota cano alto e camisetão de couro, Andressa Suita acompanha Gusttavo Lima em turnê nos EUA e arrasa no look

A modelo Andressa Suita acompanhou o marido Gusttavo Lima em turnê nos EUA e arrasou com o look 'all black'

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 10h19 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Instagram
Andressa Suita - Instagram

No auge do sucesso, Gusttavo Lima deu início a sua Turnê GL nos Estados Unidos e claro, a esposa Andressa Suita foi prestigiar o maridão nos palcos gringos.

Na madrugada desta sexta-feira,1, o casal se preparou para o primeiro show do sertanejo em Atlanta, na Georgia. Chique demais! Andressa se arrumou e arrasou no look. Com um blusão de coro de manga comprida e uma bota de salto alto a cima do joelho, a mãe de Gabriel e Samuel apostou no 'all black' e conseguiu encantar a web.

De cabelo preso com trança, uma make bafo e acompanhada com uma bolsa preta pequena, Andressa completou o look com alguns acessórios que ajudaram a deixar a gata, ainda mais gata! Ela escolheu usar um brinco menor, para chamar atenção nos 4 colares de tamanhos diferentes. Lindo demais!

CASAL SEM VERGONHA

Talentoso e arrasando nos palcos com a tour 'Buteco', Gusttavo Lima não deixa de lado a família e principalmente a vida pessoal.

Casado e apaixonado pela esposa Andressa Suita, com quem teve os filhos Gabriel e Samuel, o cantor gosta de marcar a participação da loira em seus shows. Desta vez não foi diferente.

Em um show em Belo Horizonte, Gusttavo Lima falou sobre a intimidade do casal. Talvez até um pouco demais.

O cantor aproveitou para fazer uma brincadeira do. Revelando o que os dois aprontaram antes da apresentação, Gusttavo Lima deixou Andressa envergonhada e o público animado: "Hoje tem, bebê. Aliás, já foi". Eita!

Ver essa foto no Instagram

ALL Black | styling @izabellecapuzzo

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em