Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

De Bruna Marquezine a Giovanna Ewbank: Saiba quais famosos deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais

A ruiva foi acusada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 15h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa não tem enfrentado dias fáceis!

Desde que foi acusada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, seu número de seguidores no Instagram tem diminuido, assim como o time de famosas que a acompanham.

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, a própria Débora Nascimento, Mariana RiosFiorella Mattheis, Nanda Costa e Mari Goldfarb foram algumas das artistas que deram unfollow na ruiva.

Vale lembrar que ela e Bruna Marquezine trabalharam juntas em Deus Salve o Rei recentemente, e que a maioria das mulheres desse time já haviam compartilhado momentos de descontração e diversão com Marina. 

No programa Fofocalizando, Leo Dias abriu o jogo e disse que várias atrizes de peso pediram para que ele falasse tudo que ele sabia sobre o caso, mesmo Marina tendo negado o fato.

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa da esposa de Alexandre Negrão, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

A artista reafirmou que está muito triste e que não se pronunciará mais a respeito do caso.