Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Flexibilidade

De cabeça para baixo, Isis Valverde impressona com desempenho flexível em pose de Yoga

Isis Valverde dá show de flexibilidade ao realizar posição de Yoga

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 11h24 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde mostra flexibilidade em Yoga - Instagram
Isis Valverde mostra flexibilidade em Yoga - Instagram

Isis Valverde, mais uma vez, mostrou que seus treinos de Yoga estão fazendo resultado e que, cada dia que passa, ela tem mais domínio de seu corpo. 

Na manhã desta terça-feira, 3, a intérprete de Betina em "Amor de Mãe", novela das 21h da TV Globo, esbanjou toda sua flexibilidade ao desenvolver uma das posições da modalidade.

Com a cabeça para baixo, encostada no chão, a atriz abriu as pernas, colocou os braços para trás do tronco e provou que tem muito controle da atividade. 

Na legenda da postagem, ela deu um show de ensinamentos sobre cuidado com o corpo e falou sobre superar seus obstáculos. "Pratique e aprenda a quebrar limites. Também aprenda a respeitar os seus", escreveu a mamãe de Rael no texto que acompanhou sua foto. 

A atriz e cantora Mariana Rios brincou com a amiga sobre o porquê de não praticar a atividade: "Só não faço isso, porque não tenho calça vermelha". 

Os seguidores da artista fizeram questão de exaltar a ídola nos comentários da postagem. Eles falaram o quanto admiram o trabalho da estrela. 

"Exuberante! Grande mulher", exaltou uma. 

"Exemplo! Você é incrível", elogiou outra.