Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário de namoro

De cabelos novos, Larissa Manoela recebe declaração de amor do namorado: "Te amo, minha ruivinha"

Léo Cidade escreveu um texto repleto de amor para comemorar mais um mês ao lado da estrela

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela recebe declaração de Léo Cidade - Instagram
Larissa Manoela recebe declaração de Léo Cidade - Instagram

Larissa Manoela teve que pegar seus lencinhos para ler a declaração de amor que Léo Cidade escreveu para ela nesta terça-feira, 14.

Os pombinhos celebram mais um mês de namoro nesta data e o ator não economizou nas palavras carinhosas para falar de sua amada. 

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos ao lado da atriz e na legenda, ele colocou um textão apaixonado.

"Com ela eu aprendo muitas coisas. Com ela eu fico mais feliz. Com ela eu fico meio bobo. Com ela eu aprendo a dar o melhor de mim. Com ela eu penso em viajar o mundo. Com ela eu penso num futuro. Com ela eu sinto saudades. Com ela morro de rir. Com ela eu faço palhaçada. Com ela eu viajo nos pensamentos", escreveu o artista.

No final, o moreno colocou uma última mensagem carinhosa e ainda falou sobre a nova coloração dos cabelos da amada: "Te amo, minha ruivinha. Feliz 2.1"

Encantada, a cantora não perdeu tempo em deixar uma resposta para seu companheiro:"O auge agora eu ser sua ruivinha, estou amando, confesso! Te amo, neném".

Lindos, felicidades!