Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MUSA

De cair o queixo! Iza ostenta corpo dos sonhos em Miami, nos Estados Unidos

Em Miami, Iza arranca suspiros da web ao surgir de biquíni fio dental

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 08h08 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA - Instagram
IZA - Instagram

Achamos um total de zero defeitos!

Iza usou seu Instagram nos últimos dias para compartilhar os momentos maravilhosos que tem vivido em Miami, nos Estados Unidos.

Na manhã desta quinta-feira, 24, a cantora atacou mais uma vez e surgiu deslumbrante com um biquíni fio dental verde-água, colocando seu corpão para jogo e ostentando a barriga chapadíssima.

Sem legenda alguma, Iza ganhou inúmeros elogios dos internautas:

"Dona do Brasil faz assim!", disse uma.

"E tome beleza! Te amo, Rainha!", se derreteu outra.

"Que mulher, meu Deus!", afirmou um terceiro.

HIT INTERNACIONAL

Iza vem crescendo como artista e cada vez mais está conquistando seu espaço em âmbito nacional e internacional. A Coluna do Leo Dias anunciou na última segunda-feira, 21, que a artista está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a gravação de seu clipe com o grupo Major Lazer e a cantora Ciara.

Como o lançamento da música não foi confirmado por nenhum dos artistas, não obtivemos informações sobre o nome nem data de estreia do vídeo.

Vale lembrar que a situação que Iza conheceu a dupla Major Lazer foi bem inusitada. Em uma entrevista para o G1, Diplo e Switch revelaram que conheceram a musa por acaso em uma viagem à República Dominicana.

Já a relação entre as duas cantoras rolou de uma maneira diferente. Iza e Ciara curtiram o carnaval carioca este ano, juntas. As morenas aproveitaram e publicaram um registro no Instagram enquanto gravavam um vídeo delas com o celular.