Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Meme

De cócoras, Marina Ruy Barbosa posa de lingerie e internautas brincam com foto

Marina Ruy Barborsa posou agachada e fãs brincaram com a situação

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Instagram
Marina Ruy Barbosa - Instagram

Marina Ruy Barbosa sempre posa deslumbrante em suas fotos nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 4, não foi diferente.

Fazendo a pose de cócoras, a atriz posou maquiada com lingerie para publicidade de uma marca. "Wild", definiu a foto em inglês como selvagem.

Os seguidores, claro, não deixaram a pose passar e fizeram muitas brincadeiras com a situação. "Pose: cagand* com estilo!", brincou uma seguidora. "Até fazendo o número 2 ela é espetacular", falou outro.

Veja o clique "selvagem" de Marina Ruy Barbosa abaixo!

Marina foi madrinha de casamento

O filho de Luma Costa e Leonardo Martins, o pequeno Eduardo, foi batizado hoje e terá como madrinha alguém muito especial: Marina Ruy Barbosa.

A atriz compareceu neste domingo, 20, à capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, usando um vestido bege rendado com babados. Já a mãe do menino apostou num look azul claro, bem soltinho.

Não foi atoa que Luma escolheu a ruiva para ser madrinha de seu filho. As duas formas uma amizade linda há um bom tempo. Em seu último aniversário, dia 30 de junho, Marina recebeu a seguinte mensagem da amiga: “É tão bonito ver a mulher que você está se tornando. Somos constantes mudanças, estamos todos evoluindo e buscando nosso propósito e nosso lugar nesse mundo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, seu propósito nessa vida é espalhar o bem, fazer sua arte que tanto ama e distribuir luz por onde passar". 

A loira ainda acrescentou: “É maravilhoso poder acompanhar tão de perto uma menina se tornando uma mulher forte, independente, poderosa e inspiradora. Nossa amizade é uma balança perfeita de cancerianas: você sensível, emotiva, delicada, pé no chão e eu maluquinha, desastrada, impulsiva e calcinha como uma leoa defendendo seus filhotes."

Ainda sobre a atriz, no último sábado, 19, ocorreu a transmissão do Meus Prêmios Nick 2019 e após verem qual look a ruiva escolheu para receber o prêmio de Melhor Artista de TV Feminina, alguns internautas chegaram a compará-la com um cacto, tudo, porque o vestido usado pela musa era verde com bolinhas brancas, curto e com mangas bufantes. A artista, porém, riu da situação e brincou com os fãs no Twitter.

Confira as imagens do batizado:

Marina Ruy Barbosa em batizado do filho de Luma Costa

Ver essa foto no Instagram

Wild @valisere

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em