Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

De coração partido, artistas lamentam a morte de Jorge Fernando: ''Sua alegria era única''

Tristes com a notícia, vários artistas deixaram sua homenagem para Jorge Fernando nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 08h10 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Fernando - Instagram
Jorge Fernando - Instagram

A morte do ator e diretor da Globo, Jorge Fernando emocionou inúmeras pessoas, muitas delas, seus amigos, também artistas que prestaram homenagem nas redes sociais e não deixaram registrar a alegria que ele transbordava.

Isis Valverde foi dormir com o coração apertado e deixou seu registro em seu Instagram oficial na madrugada desta segunda-feira, 28.

"Muito doloroso o fim desta noite de domingo . Mas fico certa de que o céu hoje está em festa, certeza. Foi um enorme prazer conhecer esta pessoa tão única em tudo. Obrigada Jorge por tanto. Meus mais sinceros sentimentos a família e amigos.", escreveu a atriz.

Nesse momento difícil, Xuxa Meneghel marcou seus sentimentos nas redes sociais: "Meu Jorginho... meu diretor .. virou anjo... saudades eternas, obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto pra minha Catu (Ana Paula) você vai deixar muitas saudades nessa vida, sua alegria era ÚNICA"

Jorge deixou seu diferencial marcado na vida das pessoas e Caio Castro confirmou ao compartilhar uma foto com o diretor: "Com o coração doído e confuso com sua partida, mas eternamente grato pela oportunidade que me deu em 2010, pra que hoje eu me tornasse o profissional que sou! Vai com Deus meu amigo, meu diretor! Vai fazer uma falta do c*****, mas vai tranquilo e certo que fez uma grande diferença na minha vida, em muitas outras e na história da televisão brasileira! Obrigado Jorginho", escreveu na legenda.

Tata Werneck não ficou de fora! Deixou as brincadeiras de lado e marcou um espaço em seu Instagram para dizer algumas palavras: "Todo meu respeito e amor ao grande Jorge Fernando. Genial e generoso. Um homem que pensava comédia. E a sua mãezinha linda, razão de sua vida, meu abraço imenso e apertado com todo meu amor! Muito obrigada! Deus os abençoe e cuide".

Além destes, outros artistas e fãs de Jorge Fernando, como Ingrid Guimarães, Marisa Orth, Fabio Junior e Gabriela Duarte,  prestaram homenagem com muita emoção e tristeza.