Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

De costas, Ana Hickmann leva seguidores à loucura com shortinho justo

Ana Hickmann deixou seus admiradores enlouquecidos ao posar com shorts colado

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Instagram
Ana Hickmann - Instagram

Ana Hickmann provocou um verdadeiro teste para o coração de seus seguidores.

Nesta sexta-feira, 22, a apresentadora compartilhou uma foto poderosíssima em seu perfil no Instagram. Charmosa, ela arrancou suspiros de seus admiradores em sua publicação.

No clique, a estrela apareceu usando um shortinho curtinho e bem justo e com um maiô com estampas em listras e flores, o qual deixou boa parte de suas costas à mostra. O look selecionado para a fotografia fez com que a artista deixasse suas curvas perfeitas ainda mais evidentes.

Para deixar o registro ainda mais charmoso, ela prendeu os cabelos loiros com um laço o qual a cor combinava com o modelito escolhido. O toque final veio na pose selecionada pela musa: segurando uma câmera profissional, como se fosse captar um momento único. 

Sensata, ela deu um show de direcionamento de vida e lição de moral para seus internautas na legenda da postagem em sua conta online. "Foque no que realmente importa. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto! Aproveite cada segundo, valorize cada momento!", escreveu a estrela no texto. 

Sem dúvidas, a imagem postada por ela em sua conta na rede social deixou seus fãs enlouquecidos. Nos comentários, eles fizeram questão de exaltar a beleza da ídola. 

"Eita! Que mulher perfeita", elogiou uma. 

"Você está cada dia mais linda", constatou outra.