Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De Férias com o Ex

'De Férias com o Ex:Celebs' é marcado por cuspe na cara de participante e eliminação de Leo Picon e MC Rebecca

Stéfani Bays cospe na cara de Leo Picon; Loiro e MC Rebecca são eliminados do reality; Saiba tudo sobre o 'De Férias com o Ex'

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays em sua segunda temporada do 'De Férias com o Ex' - MTV
Stéfani Bays em sua segunda temporada do 'De Férias com o Ex' - MTV

O "De Férias com o Ex: Celebs" mal começou e as polêmicas já estão rolando soltas.

No segundo episódio desta temporada do reality, exibido na última quinta-feira, 10, uma cena para lá de chocante aconteceu e acabou dividindo o pessoal dentro da casa.

Os protagonistas: Leo Picon e Stéfani Bays.

Os dois trocaram alguns beijos na primeira festa, mas o clima esfriou quando a veterana do programa fez uma brincadeira que o influencer não gostou nadinha.

Eles conversaram sobre o assunto, mas durante o bate-papo, Sté teve uma atitude que o loiro não esperava nem de longe. Ela mordeu um pepino que estava na bebida e simplesmente cuspiu em Picon.

"Que é isso, cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros? Não tem empatia", disparou ele, revoltado.

"Leo, você não está no YouTube", respondeu ela, tirando satisfação com o empresário.

A discussão ficou ainda mais séria e o gato fez questão de confessar: "Garota, sai daqui. Você é muito insistente. Não quero nada com você".

"Nem eu com você", rebateu ela.

NÃO PAROU POR AÍ!

Outro ponto que chamou atenção no episódio novo foi a eliminação "surpresa" de MC Rebecca e Leo Picon. O contrato assinado por eles já continha uma cláusula falando sobre a saída precoce do programa, mas ninguém sabia exatamente quando seria.