Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

De férias em Barcelona, Duda Nagle celebra primeiro mergulho de Zoe e explode fofurômetro 

A família está se divertindo na Europa

Máxima Digital Publicado em 19/07/2019, às 17h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Manu Scarpa/ Brazil News
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Manu Scarpa/ Brazil News

Sabrina Sato e Duda Nagle levaram a pequena Zoe para passar as férias em Barcelona, na Espanha. Na companhia dos pais, a menina é só sorrisos. 

Nesta sexta-feira, 19, o pai coruja fez o fofurômetro explodir ao divulgar uma foto em família contando como foi o primeiro mergulho de Zoe. 

Nas redes, o ator disse: ‘’Hoje a Zoe deu o 1º mergulho no mar e foi muito corajosa...chorou um pouquinho né?!?! hehehe mas foi emocionante’’, contou. 

Nos comentários, alguns amigos celebraram a novidade: ‘’Que belos! O primeiro mergulho! Tatas novidades muito bom!’’, disse a avó Leda Nagle. ‘’Família linda, zoe com sorriso contagiante’’, ‘’Queremos ver essa gracinha no mar’’, disseram. 

PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL

Esta é a primeira viagem internacional da pequena, de apenas 7 meses. Ela e os papais foram flagrados cheios de fofura no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na última semana. 

Mesmo sem ter noção de tudo que estava acontecendo, ela parecia estar muito feliz. Não tirou o sorrisão do rosto durante todos os procedimentos antes do vôo. E quer saber? Os três foram curtir dias incríveis na tão desejada Europa!

O que roubou a cena foi o look chiquérrimo da menina! Ficou para lá de fofa!