Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TUDO EM CIMA!

De fio-dental, Aline Riscado mostra corpo sarado durante treino em praia no Rio de Janeiro

Bailarina jogou bola e fez treinamento funcional na manhã desta segunda-feira, 18

Máxima Digital Publicado em 18/03/2019, às 11h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscado sempre foi uma inspiração e tanto para as mulheres. Com um corpo de dar inveja, a bailarina arranca suspiros por onde passa.

Mas não é a toa que Aline tem um corpo escultural. Ela rala e muito pra manter a boa forma.

Na manhã desta segunda-feira, 18, a bailarina foi flagrada na praia do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, fazendo exercícios físicos junto do seu personal trainer.

A morena jogou bola e fez treinos funcionais nas areias cariocas.

Após o término do treino, a musa se refrescou e se bronzeou no mar com um biquíni minúsculo deixando suas curvas de tirar o folêgo à mostra.

Aline Riscado se encontra no auge dos seus 31 anos e tem um filho de 8 anos, Nathan, fruto do seu casamento com Rodrigo Riscado. Atualmente, a ex-bailarina do Faustão está solteira. Em uma entrevista recente ao site O Dia, Riscado revelou estar muito bem sozinha:

"Eu sempre namorei e sempre fui casada. Esse é o período que eu estou há mais tempo solteira. Estou aproveitando muito essa liberdade, não de ficar com as pessoas, mas de poder estar com quem eu quero, a hora que eu quero, sem ter que dar satisfação para ninguém e isso é o que eu prezo para os meus próximos relacionamentos. Eu não quero deixar de viver essa liberdade nos meus próximos relacionamentos, porque é essencial para nossa vida. Estou solteira e muito bem assim".