Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ROMANCE

De maiô cavado, Thais Carla posa ao lado do marido e se declara: ''I love you''

A bailarina encantou seus seguidores ao publicar momentos ao lado da família em praia pardisíaca

Máxima Digital Publicado em 05/07/2019, às 11h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Thais Carla
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla encantou seus seguidores nesta quinta-feira, 4, ao publicar uma foto ao lado do marido em seu Instagram.

Ela, Israel e a filha estão morando em Salvador, na Bahia, e desde então, a bailarina posta diversas imagens em praias paradisíacas.

De maiô cavado da mesma estampa da sunga do marido, Thais se declarou:

"I love you", "Eu te amo", em português.

A foto ganhou mais de 20 mil curtidas e inúmeros elogios:

"Que foto linda! Que céu! Que casalzão!", disse uma seguidora.

"Apaixonada nesse casal", se derreteu outra.

"Você é maravilhosa", elogiou uma terceira.

NÚ EXCLUÍDO PELO INSTAGRAM

Thais Carla usou seu Instagram no último dia 16, para desabafar sobre sua decepção ao se deparar com uma foto excluída de sua página na rede.

Na imagem em questão, a dançarina aparece seminua ao lado do marido, Israel no Dia dos Namorados, na última quarta-feira, 12. O amado da morena surgiu cobrindo os seios de Thais com as mãos.

A bailarina foi se dar conta da exclusão na manhã de ontem:

"Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes", começou Thais.

Depois, ela comparou a  às publicadas por outros artistas, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Belo e Gracyanne Barbosa.

"Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: 'ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'", disse.

Recentemente, a artista torceu o pé e acabou passando por uma frustração. No último mês, ela tentou alugar uma cadeira de rodas e não encontrou uma que suportasse seu peso.

A dançarina dedicou alguns Stories para desabafar: "Gente vou contar uma situação para vocês. Tô super chateada porque hoje tentei alugar uma muleta ou uma cadeira de rodas para conseguir me locomover sem precisar chamar o Israel ou a minha mãe, né. Gente, não tem."

O máximo que Thais Carla encontrou foi cadeira de rodas que aguenta até 130kg, que não é suficiente para ela.

"Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu tô de palhaçada. É sério. Eu quero uma parada pra me locomover e não tem", contou indignada.

Ela disse que ia continuar procurando e que, pelo menos, está com "o pé inteiro".

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI