Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

De mãos dadas, Bianca Bin se declara para Sérgio Guizé

A atriz usou uma poesia como declaração de amor para o companheiro

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin se declara para Sérgio Guizé - Instagram
Bianca Bin se declara para Sérgio Guizé - Instagram

O amor está no ar para Bianca Bin e Sérgio Guizé

Nesta segunda-feira, 16, a atriz compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que mostrava suas mãos unidas as do companheiro. 

Para deixar o clique ainda mais romântico, ela colocou a imagem em preto em branco, acrescentando um toque especial. 

Na legenda da postagem, a artista se derreteu para o intérprete de Chiclete em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da TV Globo

Com uma poesia de Pablo Neruda, a gata se declarou para o companheiro. "Quando tuas mãos saem, amada, para as minhas, o que me trazem voando? Por que se detiveram em minha boca, súbitas, e por que as reconheço como se outrora então as tivesse tocado, como se antes de ser houvessem percorrido minha fronte e a cintura?", começou.

"Sua maciez chegava voando por sobre o tempo, sobre o mar, sobre o fumo, e sobre a primavera, e quando colocaste tuas mãos em meu peito, reconheci essas asas de paloma dourada, reconheci essa argila e a cor suave do trigo.", colocou a morena. 

Ela finalizou com a última estrofe do texto: "A minha vida toda eu andei procurando-as. Subi muitas escadas, cruzei os recifes, os trens me transportaram, as águas me trouxeram, e na pele das uvas achei que te tocava. De repente a madeira me trouxe o teu contacto, a amêndoa me anunciava suavidades secretas, até que as tuas mãos envolveram meu peito e ali como duas asas repousaram da viagem.".