Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

De novo no BBB? Carol Peixinho responde se voltaria ou não para o reality show: "Será que a família aguentaria?"

A loira ainda falou sobre o quanto sua vida mudou desde que saiu do Big Brother Brasil 19

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho assume se voltaria para o BBB - Instagram
Carol Peixinho assume se voltaria para o BBB - Instagram

Carol Peixinho foi uma das participantes de maior destaque no BBB19.

Após participar do programa, a publicitária tem faturado alto com campanhas, presença VIP em eventos, publipost no Instagram e nesse início de 2020 ainda apresentou um show de Anitta -- uma das personalidades de maior visibilidade do país.

Além disso, a gata também comandou a transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador com o grupo Fitdance. Uau! 

Para ela, não há uma fórmula pronta para fazer sucesso após participar do reality show.

"Realmente a visibilidade e as oportunidades que surgiram com a minha participação no BBB foram incríveis, de fato. Acredito que não há uma fórmula a ser seguida. Penso que se o público se identifica com você, já é um grande passo para se manter na mídia. O contato diário, a resposta diante de alguma pergunta feita, este tipo de atenção com seus seguidores é muito importante. Recebo milhares de mensagens mensalmente de pessoas pedindo cada vez mais para que eu compartilhe os detalhes da minha vida nas redes sociais, muitos se identificam, agradecem, desabafam... Enfim! Amando os frutos do que essa oportunidade me trouxe", contou a morena.

Carol fez bastante sucesso -- tanto dentro, quanto fora da casa -- e a beldade já afirmou que toparia fazer parte de mais uma edição. 

"Bem, acredito que sim, viu!? Apesar de ser uma loucura para muitos, eu amei a experiência de estar num reality show, mas sei também que agora seria um outro momento, até porque em um ano houve muitas mudanças. Mas ao mesmo tempo dá um frio na barriga porque não podemos prever os desafios que estarão por vir e os julgamentos do público são bem severos... Contudo, toparia sim! Será que a família aguentaria minha participação em outro reality!? ( risos)", brincou.

Sobre o Big Brother Brasil 20, Carol revelou para quem vai sua torcida. "Tenho a Mari que é a minha conterrânea, mas admiro várias pessoas na casa também, tipo a Gizelly", indica.