Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR DE MÃE

De partir o coração! Gloria Pires abre o jogo e fala sobre ataques à Cleo na web: ''Dói''

Gloria Pires abriu o coração e falou sobre os haters da filha, Cleo

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 07h31 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires fala sobre ataques à Cleo - Instagram
Gloria Pires fala sobre ataques à Cleo - Instagram

Cleo ganhou mais de 20 kg em pouco tempo por conta de uma depressão.

Recentemente, a atriz deu uma entrevista reveladora para o ‘Fantástico’, da TV Globo. Durante a conversa, ela faou sobre os transtornos que passou.

NCleo afirmou que desenvolveu até um certo medo de sair de casa, já que não saberia como seria a reação das pessoas. Um dos motivos para o desencadeamento de sua depressão, foram os comentários maldosos dos internautas em suas redes sociais:

“Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal. Faz parte do processo, faz parte da vida. Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais”, disse ela na ocasião.

Uma de suas maiores apoiadoras, foi certamente sua mãe, a atriz veterana Gloria Pires. Ela em entrevistas, sempre defendeu a filha, não importa a ocasião e, em conversa com o jornal carioca Extra, não foi diferente.

Gloria Pires desabafou sobre os internautas maldosos que atacam Cleo: 

“Os haters… Eles são haters, né? São pessoas que não têm uma vida. Então, o que eles pensam não me importa. O que me interessa é o ponto de vista da minha filha, uma mulher corajosa, que está aí na vida, honesta, fazendo as coisas dela. Ela que é importante para mim, não o que dizem criaturas que eu nem conheço”.