Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'KISSES'

De pernas abertas e adesivos nos seios, Anitta divulga seu novo álbum 'Kisses'

Cantora ousou mais uma vez e avisou que a "beijação" dos últimos acontecimentos não foi à toa

Máxima Digital Publicado em 23/03/2019, às 14h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta usou suas redes neste sábado, 23, para divulgar o seu novo álbum 'Kisses'.

O disco terá 10 faixas, 10 videoclipes e será trilíngue.

A cantora abusou e variou das perucas. De pernas abertas e adesivos nos mamilos, cada foto em que a musa aparece representa uma música do CD.

"Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa", declarou.

A ex de Thiago Magalhães foi a mais falada durante o carnaval deste ano. Após ter ficado com Neymar Jr. na Sapucaí, rumores de que a dona do hit 'Bang Bang' estaria vivendo um romance com Gabriel Medina começaram a se espalhar.

Os dois foram filmados juntos na gravação do clipe de sua parceria com Snoop Dog, mas, logo em seguida, o vídeo foi apagado.

Anitta chegou a declarar que ela é solteira e fica com quem bem entender, e que se fosse fazer uma lista de quantas pessoas ela beijou no carnaval, teria que fazer uma Biblía.