Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Invertido

De ponta cabeça, Bruno Gagliasso aparece em clique de tirar o fôlego

Bruno fez a invertida perfeita durante viagem ao Ceará

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 20h01 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reproduçaõ/ Instagram
Bruno Gagliasso - Reproduçaõ/ Instagram

Bruno Gagliasso está curtindo o Ceará cheio de boas energias!

O ator posou para foto em praia paradisíaca. De ponta cabeça e esbanjando equilíbro, deixou os fãs se perguntando como ele conseguiu ficar parado para a foto.

Na legenda, Bruno escreveu: "Pequenas grandes alegrias da vida: Fazer a invertida sozinho!!! Namastê."

Um fã ainda perguntou quanto tempo Bruno levou para fazer essa invertida perfeita. O global respondeu com alegria: "Muito tempo kkkk fiquei felizão quando consegui."

Confira a foto do momento incrível:

Bruno esteve na África em missão

É de ações maravilhosas como a que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem que o mundo precisa!

O casal viajou até Beira, em Moçambique, para acompanhar o resultado da campanha que arrecadou recursos após o ciclone Idai ter destruído grande parte do local.

Mostrando tudo nos stories, Bruno e Gio acompanharam o dia a dia das crianças da região, estando presente nas aulas e brincando. O "tio Bruno" até jogou bola com uma dezena delas e explicou suas tatuagens para alguns mini-curiosos, deixando os internautas apaixonados.

Vale lembrar que foi em algumas dessas idas para o continente que Bruno e Gio conheceram os filhos Bless e Titi, e os adotaram trazendo para o Brasil.

Na legenda da foto postada por Gio está a mensagem: "Água potável, acesso à saúde e alimentação. Com esse esforço global Beira vai se reconstruindo. E nós seguimos de perto, com amor, acolhimento e essa vontade imensa de transformar o mundo. Obrigada por tanto empenho, meus amores!!! Juntos somos invencíveis"