Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Medo!

De quarentena na serra, Bruno Gagliasso encontra uma cobra filhote em casa e dispara: "Tem uma cobra mãe grande por aí"

O ator compartilhou um registro inusitado de uma cobra em sua casa e impressionou os seguidores nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 15h14

De quarentena na serra, Bruno Gagliasso encontra uma cobra filhote em casa
De quarentena na serra, Bruno Gagliasso encontra uma cobra filhote em casa - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram passar a quarentena isolados completamente. A família viajou para Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde têm uma fazenda e sempre compartilha os momentos juntos nas redes sociais.

Desta vez o ator resolveu publicar um registro inusitado em seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 8, e não era dos filhos... ele contou que encontrou uma cobra em um passeio pela chuva. Que medo!

Com algumas fotos e um vídeo da cobra, que ainda é filhote, Bruno assustou os internautas ao contar um fato sobre esse animal: "Pela chuva, quem eu encontro...  Spoiler: se tem uma cobra bebê é porque tem uma cobra mãe grande por aí... PS: Na verdade, sabiam que a Jararaca baby é mais perigosa que a adulta? Isso porque ela não controla a quantidade de veneno que ela solta quando morde".

Os internautas se impressionaram com o registro do pai de Titi e Bless e também compartilharam conhecimento sobre as cobras: "Ela é bem menos inofensiva que o ser humano! É só usar meias sobre as calças ou botas, pra que não sintam cheiro de suor e não provoca-las!", explicou uma seguidora.

"Que coisa linda? Eu tô toda cagada só de assistir", assumiu outra.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI