Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário!

De quem será? Aniversariante Rafaella ganha buquê de rosas gigante e impressiona seguidores

A ex-namorada do jogador Gabigol impressionou os fãs ao exibir tamanho de buquê de rosas

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante Rafaella ganha buquê de rosas gigante e impressiona seguidores - Instagram
Aniversariante Rafaella ganha buquê de rosas gigante e impressiona seguidores - Instagram

Uau! A aniversariante Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, usou suas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira, 11, e fez questão de mostrar aos mais de 5,6 milhões de seguidores o grande presente que ganhou neste dia especial.

Em sua conta no Instagram, ex-namorada do futebolista Gabigol publicou uma imagem em que apareceu usando shorts jeans, camisa xadrez e um chapéu preto, marca registrada da musa.

Mas o que realmente chamou a atenção da galera foi o tamanho do buquê de rosas que a gata segurava nos braços. Fica o questionamento: quem enviou as flores para Rafaella?

Diversos amigos e fãs fizeram questão de parabenizar a loira. "Felicidades, lindeza", escreveu o apresentador David Brazil. "Que Deus abençoe", desejou a influenciadora Jade Seba. "Parabéns, Rafa", disse ainda do humorista Victor Sarro.

Vale lembrar que a loira, supostamente, está grávida do ex-namorado, Gabigol. A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias e o bebê estaria previsto para nascer pouco antes da metade do ano. O nome escolhido, também de acordo com o jornalista, teria sido Matheo.

Rafa não se pronunciou sobre o tema e a assessoria da gata não negou. Disse que, quando ela sentisse necessidade, falaria sobre o tema.