Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desligados

De saída! SBT dispensa Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade

A dispensa não é permanente e a emissora pretende ter os apresentadores quando o Fofocalizando voltar ao ar

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 17h11

SBT dispensa Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade
SBT dispensa Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade - Instagram

O corte de custos no SBT não poupou o três artistas queridinhos de Silvio Santos. Nesta quarta-feira, 7, os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram desligados da  emissora. A ordem foi cortar toda a turma do antigo Fofocalizando que não estava no ar. A única salva foi Mara Maravilha.

Em comunicado enviado à imprensa, o SBT confirmou os desligamentos dos funcionários.

"A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", anunciaram em nota.

Segundo o site Notícias da TV, a dispensa não é permanente. A emissora planeja admitir os funcionários novamente assim que o Fofocalizando volte a ser transmitido quando acabar a pandemia da Covid-19. Caso estejam disponíveis, os apresentadores serão convidados a reassumirem suas funções.

Lívia foi a primeira a receber a informação da demissão. Leão Lobo foi o segundo, mas teve a promessa de manter seu plano de saúde por mais seis meses, mesmo sem remuneração. Já Mamma, a pedido de Silvio, ganhará benefícios extras.

Além dos apresentadores, outros funcionários que trabalham nos bastidores também estão recebendo os comunicados de suas demissões nesta semana. 

Desde setembro o SBT vem reduzindo seu casting por conta do rombo financeiro no caixa do Grupo Silvio Santos, provocado pela pandemia e também pelo alto investimento nas transmissões de jogos de futebol.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI