Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gata!

De shortinho e top, Giovanna Ewbank surge dançando e exibe barrigão de grávida: "O bebê que não deve estar entendendo nada"

A apresentadora registrou uma dança ao som de Shakira e exibiu o barrigão de 7 meses na web

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho e top, Giovanna Ewbank surge dançando e exibe barrigão de grávida - Instagram
De shortinho e top, Giovanna Ewbank surge dançando e exibe barrigão de grávida - Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão esperando o terceiro filho, desta vez biológico, e deixam os internautas tão ansiosos quanto eles para a chegada do bebê.

O casal sempre compartilha novidades sobre a gravidez da apresentadora e encantam com os registros do barrigão de 7 meses. Dessa vez não foi diferente e Giovanna publicou um momento muito divertido em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7.

A mãe de Titi e Bless surgiu de shortinho, top e um chapéu e exibiu o barrigão de grávida para gravar uma dança em suas redes sociais. Ao som de Shakira, uma cantora estrangeira, a gata rebolou e mostrou suas habilidades para a dança.

Por mais que não tenha gostado muito de seu desempenho, ela garantiu que irá aprender a usar a nova rede social Tik Tok: "Quarenteners Tiktokers Istagramers...to evoluindo, mas ainda NÃO CHEGUEI LÁ. Kkkkkkkkk...ME AGUARDEM que uma hora vai!!! Só o bebê que não deve estar entendendo nada aqui dentro", brincou ela na legenda a publicação.

Claro que, além da dança, o que mais chamou atenção dos internautas foi a gravidez de Giovanna: "Você está tão maravilhosa grávida! Linda demais", elogiou Sabrina Sato.

"Aiiiiii como é linda! E essa barriga", aponto Bruna Marquezine.