Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa

De sunga, Diego Hypolito ousa em foto, quase mostra demais e comentário causa polêmica entre fãs

O atleta de ginástica olímpica conquistou muitos elogios dos fãs

MÁXIMA Digital Publicado em 20/05/2019, às 11h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito - Reprodução/ Instagram
Diego Hypolito - Reprodução/ Instagram

Diego Hypolitosurpreendeu seus seguidores do Instagram neste domingo, 19.

Apenas de sunga e com as "entradinhas" do abdômen à mostra, o atleta posou na frente do espelho e fez um clique especial que tirou o fôlego de muitos fãs.

O post, que recebeu muitos elogios, levou uma legenda especial, na qual o ginasta fez questão de ressaltar que está buscando sua melhor versão a cada dia!"Bom domingo galera! Não sou dono da verdade e longe de ser alguém perfeito! Mas sei que irei sempre tentar ser alguém melhor!"

Em meio a tantos comentários, um chamou atenção. "Lindo, pena que é gay", escreveu uma mulher. Recentemente, Diego falou abertamente sobre sua orientação sexual e o assunto continuou sendo pauta em suas redes sociais até hoje. 

Lendo isto, um fã fez questão de defender Hypoliyo e esclarecer as coisas: "'Admiro muito você, independente'... Olhando alguns comentários nesta foto, me deparei com um muito violento para nós gays, e às vezes as pessoas nem se tocam. Não sintam pena do outro pela sexualidade. Se acha ele lindo, que diga, mas não fala que tá com pena pq é gay ou não. “Lindo, pena que é gay” - uma por*%a! Ele é lindo, ponto. Entenda que a frustração por ele ser bem resolvido com a sexualidade dele é de quem pensa que pode sentir pena por isso. Fica a dica".