Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rio de Janeiro

De sunga e com queimadura do sol, José Loreto é flagrado jogando futvôlei em praia do RJ

José Loreto exibe corpão musculoso e queimadura solar em dia de futvôlei no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução/ Instagram
José Loreto - Reprodução/ Instagram

O sol do Rio de Janeiro está realmente forte e os cariocas estão aproveitando ao máximo esse "verão" no meio da nossa primavera.

José Loreto, de folga das telinhas, é uma dessas pessoas que mal pode sentir o calor, que já vai para a praia pegar um bronze e se divertir.

Nesta quarta-feira, 2, o ator não fez diferente! Ele colocou uma sunga, tirou a camiseta e se jogou no futvôlei com os amigos.

Nos flagras, o pai de Bella e ex-marido de Débora Nascimento, também exibiu uma mancha vermelha no peito, provavelmente causada pelo sol e também pela bola, que bateu no peito do galã algumas vezes durante o jogo.

Confira:

Débora Nascimento relembra anorexia e revela como contará à sua filha sobre separação com José Loreto

Durante entrevista ao canal da Thais Fersoza, esposa de Michél Teló, na última quarta-feira, 25, Débora Nascimento compartilhou detalhes da sua vida pessoal.

A atriz relembrou da época que teve anorexia na adolescência, quando era modelo.

"Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Recebia elogio. Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando", contou ela. 

A artista revelou que viu uma de suas amigas morrer por conta da doença. "Uma amiga minha chegou a falecer. Foi muito difícil porque eu queria aquilo que ela tinha para mim. Fui ter consciência quando comecei a desmaiar na frente da minha mãe. Ela começou a me monitorar. Até hoje quando tenho algum momento mais crítico na vida minha mãe me liga para saber se estou comendo. Conversei com profissionais, mas o que contou muito para mim, foi o apoio dela, na minha vida", disse ela.

Durante o bate-papo, Débora também revelou sobre como pretende contar para a filha Bella, de um ano, o processo de separação com José Loreto, pai da menina. "Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais. Vou dizer: Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza", declarou.

Ela também revelou que enfrentou alguns desafios após o nascimento da pequena.

"É uma melancolia, uma tristeza. Passei por um período melancólico, triste, sem entender. É uma entrega. A troca que existe é a urgência. Urgência de cuidado. Você fica em prontidão e tem que lidar com aquela imersão. Minha mãe veio para o Rio, depois tive que chamar uma enfermeira porque tive necessidade grande", falou.

Fotos: Dilson Silva