Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

De tirar o fôlego! Graciele Lacerda coloca curvas perfeitas para jogo em biquíni pequenininho

Sem pudores, Graciele Lacerda ostenta corpão ao posar com biquíni micro

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Instagram
Graciele Lacerda - Instagram

Graciele Lacerda resolveu abalar as estruturas de seus seguidores nesta quinta-feira, 21. 

A esposa da Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que apareceu bem ousada. Com um biquíni micro, a jornalista ostentou curvas perfeitas no clique postado. 

Para deixar a imagem ainda mais apimentada, a morena posou de costas para a lente da câmera, o que fez com que seu bumbum ganhasse um imenso destaque no registro. 

Os longos cabelos escuros da gata também deram um toque especial para a fotografia. Eles estavam soltos e ondulados, caindo pelas costas da musa. 

Os corações dos admiradores da influenciadora digital foram à loucura ao verem a foto exibida por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles fizeram questão de exaltar a beleza de Graciele e dizer tudo que repararam na imagem.

"Que linda! Corpo maravilhoso tem que mostrar mesmo. Tanta beleza! E amei o biquíni, ficou muito lindo. Com um corpo deste dá para usar tudo mesmo. Parabéns!", elogiou uma.

"Uma foto dessa não é para qualquer uma... e sim para quem tem objetivos de chegar a esse corpo... saúde", disse outro. 

ENFIM... CASADOS!

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já estão oficialmente casados!

Ninguém sabia ainda, mas os dois assinaram os papeis já há algum tempo, em segredo, e a musa fitness que revelou essa informação a uma fã em seu Instagram.

A internauta questionou: "Decidiram se casar?"

Ao que a gata respondeu: "Já nos casamos oficialmente"

De acordo com o Jornal EXTRA, o cantor e a morena assinaram um acordo de união estável com comunhão parcial de bens. Sendo assim, Graciele só tem direito aos bens que o artista conquistar depois do casamento.

Ou seja: o patrimônio de R$ 57 milhões de Zezé permance sendo só dele.

Apesar de já ter concluído a primeira etapa do matrimônio, o casal não dispensará a festança que um verdadeiro casamento pede. O evento glamouroso está previsto para acontecer em fevereiro de 2020.