Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR ETERNO

De todo o coração! Mayra Cardi faz surpresa emocionante para o ex-marido, Arthur Aguiar: "Sem palavras"

A coach presenteou o ator com um café da manhã reforçado

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz surpresa para Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi faz surpresa para Arthur Aguiar - Instagram

No mês passado, Mayra Cardianunciou que ela e Arthur Aguiar estavam se separando. Os dois são pais de Sophia, de 1 ano. A coach até já começou a procurar um novo lar para viver com a filha.

Apesar de não estarem mais juntos, Mayra deixou bem claro que sempre terá respeito, carinho e amor por Arthur. Segundo ela, o amor não morre, mas sim, se transforma.

Como prova disso, neste domingo, 7, a influenciadora usou seu Instagram para compartilhar uma homenagem emocionante que fez ao ex-marido, com um café da manhã daqueles de novela, com direito a flores.

“Sem palavras”, confessou o ator. A ex-BBB, por sua vez, repostou a publicação do galã para contar que havia sido a responsável por enviar a cesta. Ela, inclusive, ainda aproveitou para rasgar elogios e se declarou:

“Respeitar e amar o próximo com suas diferenças, qualidades e defeitos! Amor gera amor e ódio gera ódio. Não existe ‘ex-pai’. Você será eternamente o pai que eu escolhi para a minha filha e, obviamente, eu sempre te amarei, pois o verdadeiro amor se transforma e não morre”, disse.

Mayra Cardi faz surpresa para Arthur Aguiar
Instagram