Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

De visual novo! Para prevenção, Luana Piovani raspa o cabelo dos filhos e dispara: "Suspeita de piolho, rapamo"

A atriz compartilhou o novo visual dos filhos Dom e Bem e contou que, mais uma vez, se preocupou com a suspeita de piolho nas crianças

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De visual novo! Para prevenção, Luana Piovani raspa o cabelo dos filhos - Instagram
De visual novo! Para prevenção, Luana Piovani raspa o cabelo dos filhos - Instagram

Luana Piovani é mãe de três crianças e sempre compartilha nas redes sociais as histórias e os perrengues que passa com os filhos.

Desta vez não foi diferente e mais uma vez a atriz enfrentou aquilo que, quem é mãe de criança, conhece: piolho. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela comentou que viu Bem, um dos gêmeos, coçar a cabeça e já ficou preocupada, porque enfrentou dificuldades para tirar todos os piolhos das três crianças da última vez.

A ex-esposa de Pedro Scooby compartilhou nesta quinta-feira, 7, o novo visual dos meninos para se prevenir contra a praga. Como em Portugal, onde mora com os pequenos, o isolamento social não está tão rigoroso, pôde levar os dois para o cabeleireiro e resolveu raspar de uma vez. Certa ela, né?

"Aí galera, meus meninos tão fo**. Suspeita de piolho, rapamo. Aff e olha que muuuusos... Difícil mas sigo tentando... hoje vinho, amanha ressaca e pente fino na Lizoca... e vem pra cima que to MOONSTRAA, leoa, vencedora e guerreira", escreveu ela na legenda da publicação.

Dom e Bem surgiram de máscara e posaram para os cliques da mãe e encantaram a web: "Isso é ser mãe e pai ao mesmo tempo", alfinetou um internauta. "Eles são lindos de qualquer jeito", elogiou outra.