Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

De volta ao Brasil, Deborah Secco faz homenagem de tirar o fôlego para Hugo Moura

A atriz ainda preparou uma surpresa para o marido

MÁXIMA Digital Publicado em 19/03/2019, às 08h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Moura e Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Hugo Moura e Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco está de volta de Orlando com a sua pequena, Maria Flor, e preparou, na última segunda-feira, 18, uma homenagem de tirar o fôlego para o marido, Hugo Moura! No fim do dia, ela também fez uma surpresa para ele. -- Isso que é paixão!

Na verdade, ela havia feito a mesma declaração no último ano e já começou escrevendo: "365 dias depois e eu só consegui escrever que te amo e te sou ainda mais do que quando escrevi isso no ano passado."

E começou a descrever a personalidade do marido: "Hugo, livre, artista, destemido, socialista, apaixonado, amigo, doce, sincero! Hugo baiano, brasileiro e o branco mais preto que já conheci. (Desculpa, Vinicius) Hugo família, Hugo do mundo! Da liberdade. Hugo, que abandonou a engenharia civil e descobriu na arte o seu lugar. Descobriu que só com a arte podemos mudar o mundo." -- Quem não queria receber tanto carinho assim?

A atriz também falou sobre o quanto ele a transformou: "Quis mudar minha rotina. Minha casa. Minha vida. Morar em um lugar menor. Ter cada vez menos. Não ter funcionários pra não sustentar em parte essa escravidão disfarçada. Quis fazer todos os projetos sociais, olhar as pessoas nos olhos, chamá-las pelo nome e enchê-las de amor, mesmo que à distância." -- Pelo visto, o baiano encantou completamente a carioca!

Alguns famosos comentaram na foto. Fabiana Karla, por exemplo, brincou: "Eu estou passada vom essas declarações suas tão lindas, porque tudo que eu vou escrever para o meu amor acaba parecendo plágio. Penso a mesma coisa do meu Diogo Mello. Parabéns pro seu Hugo!"

Outra seguidora representou bem o sentimento de quando se lê a homenagem: "Caiu um cisco aqui! Que lindo!"

À noite, Deborah Secco ainda mostrou a festinha surpresa íntima que fez para o marido em casa. Veja as fotos: