Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Debochada, Gracyanne Barbosa faz vídeo e rebate críticas sobre seu corpo: "Eu não ligo"

A musa fitness ainda escreveu uma legenda empoderada na publicação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/08/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa fez um vídeo respondendo os haters - Instagram
Gracyanne Barbosa fez um vídeo respondendo os haters - Instagram

Ícone faz assim, né?! 

Gracyanne Barbosautilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 12, para responder os haters de uma forma inusitada. 

A musa fitness sempre compartilha com seus seguidores a sua rotina de malhação e o que faz para ter um corpo estrutural. 

Desta vez ela resolveu utilizar o Instagram para rebater as críticas que recebe sobre sua forma física. Na filmagem, ela aparece dançando um hit de axé e mostrando os julgamentos que ganha.

Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos . As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia”, disse.

Empoderada, a gata aproveitou para enaltecer diferentes corpos. “Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, pq bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora”, completou na legenda do vídeo.

Os fãs de Gracyanne super apoiaram seu posicionamento e deram uma força nos comentários do post. 

Lindas palavras mais amor e cumplicidade. Isso que nosso mundo precisa. E cada um cuidando mais sua vida.Te admiro pela mulher de fibra que tu é os outros. São só os outros. Amo você gatona”, falou uma admiradora.

CONFIRA!