Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brincalhão

Debochado, Luan Santana faz careta e brinca: "Falam que eu sou vesgo"

O cantor usou suas redes sociais para compartilhar uma selfie e fazer uma brincadeira com um assunto bastante comentado sobre ele

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debochado, Luan Santana faz careta na redes sociais - Instagram
Debochado, Luan Santana faz careta na redes sociais - Instagram

Luan Santana, além de ser um cantor incrível, também é muito bem-humorado e sempre usa suas redes sociais para brincar ou contar um pouco de sua vida.

Desta vez não foi diferente e o sertanejo divertiu seus seguidores nesta quinta-feira, 12. O noivo de Jade Magalhães surgiu fazendo careta em seu Instagram oficial e aproveitou para brincar com um assunto muito comentado sobre ele.

Muita gente diz que Luan é vesgo naturalmente e agora ele deu motivo para comentarem isso. Com uma selfie em que apareceu completamente vesgo, ele escreveu na legenda da publicação: "Povo conversa muita besteira. Falam que eu sou vesgo".

Claro que os fãs não deixaram de comentar na publicação e entraram na brincadeira: "Idade mental: 5 anos", escreveu uma internauta.

"Última selfie com 28 vai ser vesguinho assim?", questionou outra, já que o cantor completa 29 anos nesta sexta-feira, 13.

Ver essa foto no Instagram

povo conversa muita besteira. falam que eu sou vesgo

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em