Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » 'ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES'

Revelação! Débora Nascimento chora ao relatar assédio sexual: ''Cheguei em casa cheia de dor''

A atriz contou que o ocorrido foi aos 19 anos de idade, em uma viagem internacional

Máxima Digital Publicado em 24/06/2019, às 13h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Débora Nascimento
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento esteve no 'Encontro' com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira, 24, e se emocionou ao revelara que sofreu assédio sexual aos 19 anos de idade.

Hoje, aos 34, a atriz ainda carrega um trauma dentro de si:

“Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”, relatou.

Na ocasião, Débora se manifestou:

“Até que eu falei: ‘Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio. Mas o fato de eu ter falado mais alto deixou ele muito constrangido porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor”, disse ela.

TRETA COM LEO DIAS

Leo Dias ficou revoltado na última sexta-feira, 21, com uma indireta que Débora Nascimento postou sobre ele e acabou revelando coisas bombásticas sobre o término da atriz com José Loreto.

Tudo começou porque o jornalista comentou que, segundo a atriz, ela não iria voltar com o ex-marido porque não queria ser a "Ewbank 2019".

“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, postou ela.

Inconformado com o que a morena escreveu, o colunista abriu o jogo no Twitter e deu a entender que ela que acusou Marina Ruy Barbosa de ser o pivô de sua separação com Loreto.

"Só pra vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", escreveu.

"Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?", perguntou, revoltado.

E não parou por aí! "Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca “caco” na novela pra falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?"

Os fãs de Leo Dias comentaram sobre o caso e o jornalista retweetou um post que condizia com seu pensamento: "Inclusive a Débora curtiu vários comentários machistas que depreciavam a Marina, mas acho que ela já esqueceu! Seletiva a garota!".

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI