Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Quarentena

Débora Nascimento conta como lida com o isolamento social quando está longe da filha e do namorado: "É um dia a dia diferente"

A atriz contou que a melhor forma de manter o contato com as pessoas que ama e sente falta, é ligando para elas e tendo um dia a dia diferenciado

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 16h43

Débora Nascimento conta como lida com o isolamento social quando está longe da filha e do namorado
Débora Nascimento conta como lida com o isolamento social quando está longe da filha e do namorado - Instagram

A quarentena não está fácil para ninguém, mas precisamos encontrar as melhores maneiras de lidar com o isolamento sociail e manter contato com quem amamos.

Em entrevista concedida ao GShow, Débora Nascimento comentou sobre seu dia a dia em casa, como os cuidados e as faxinas, além de contar como está sendo sua relação com a filha Bella e o namorado Luiz Perez.

Para interagir e conversar com eles, ela contou que decide ligar: "Faço isso também com as minhas relações. Na minha relação familiar, com os meus familiares distantes, na relação com os meus amigos que sinto falta e ligo, na minha relação com a minha filha, com o meu namorado. Tudo está sendo ressignificado e olhado com atenção. É um dia a dia diferente daquele que vivo normalmente, porém tento lidar com tudo com muito afeto".

Sobre os cuidados com o seu corpo, a atriz contou que não está preocupada com sua estética, mas sim com sua saúde durante a quarentena: "Eu tenho tentado movimentar o meu corpo de uma forma livre, sem impor muitas regras. Eu não estou muito preocupada se estarei com a bunda dura ou não no fim desta quarentena. Minha preocupação atualmente é manter o movimento de energia".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI