Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MÃEZONA

Débora Nascimento discorda de José Loreto sobre a criação da filha: “Sou mais rigorosa”

"Ele deixa ela fazer o que quiser", disse a atriz em entrevista à 'Revista Vogue'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/08/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento falou sobre as diferenças entre ela e José Loreto na criação de Bella - Instagram
Débora Nascimento falou sobre as diferenças entre ela e José Loreto na criação de Bella - Instagram

Débora Nascimento, em entrevista para a ‘Revista Vogue', contou sobre a criação de sua filha Bella e como faz para dividir as tarefas com José Loreto, pai da menina e seu ex-marido. 

Super sincera, a mamãe elogiou bastante o ator, porém, não escondeu que discorda dele em certas situações. “Ele é um ótimo pai. Brinca muito com ela, é super atencioso. Mas ele deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa. Ela passou o final de semana na casa dele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda. Aqui, o papo é mais reto”, afirmou. 

Débora ainda confessou que Loreto age diferente dela quando o assunto é exposição, que enquanto ela prefere manter Bella longe dos holofotes, o galã já não se comporta da mesma forma. 

Não é escolha dela ser exposta. E eu sou muito ligada à energia. Eu aguento o tranco, mas minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la”, declarou ela. 

A morena e o ex-global anunciaram a separação em fevereiro deste ano. Os dois começaram a se envolver em 2012, durante as filmagens da novela ‘Avenida Brasil’, e se casaram em 2015. Bellinha veio ao mundo em 2018 e é a única filha do antigo casal.