Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Força!

Débora Nascimento fala sobre as dificuldade enfrentadas após a traição de José Loreto e revela situação do namoro atual

A atriz Débora Nascimento revelou as dificuldades e as mudanças que enfrentou após a separação com José Loreto e contou sobre o namoro atual

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 10h24 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Instagram
Débora Nascimento - Instagram

Débora Nascimento voltou a aproveitar a vida como merece.

Após o término com José Loreto, devido a uma traição em fevereiro deste ano, a atriz viveu um período difícil, tendo que lidar com a profissão e com a filha Bella de um ano e meio.

Mas as coisas mudaram e Débora já está com um novo amor. Namorando o dermatologista Luiz Perez há três meses, a atriz que está afastada das telinhas desde 'Verão 90', assumiu: "A gente não acredita, mas tudo passa".

Em entrevista concedida ao GShow, a atriz revelou que viveu o período de dificuldade da melhor forma possível. Sentiu a dor, mas não se deixou levar por ela: "Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar".

Em relação à pequena Bella, que sempre foi prioridade na vida da atriz, a tristeza não chegou a afetar a vida da bebê: "Pensava muito na amamentação e tinha consciência de que poderia afetar. Era consciente da minha tristeza, mas que ela iria só até um lugar, porque não deixaria aquele sentimento me levar para o lado ruim, porque isso iria afetar a minha filha e eu não permitiria isso. A minha força foi sendo construída diariamente no acordar, ir para o trabalho feliz, sim! Porque amo fazer o que eu faço e ninguém iria tirar isso de mim". Certíssima!

Débora contou que enxerga a sua relação com o ex-marido de forma muito madura: "Muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha".

Por fim, quando questionada sobre o novo relacionamento, a morena se mostrou mais forte e de bem com a vida: "Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso, é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz".

Não é a toa que Débora foi e é um exemplo para inúmeras mulheres!