Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
DESABAFO

Débora Nascimento faz desabafo sobre emagrecimento: ''Ser mãe, separação e trabalho''

A atriz falou sobre maternidade, alimentação e vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 10h38 - Atualizado em 18/11/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Instagram
Débora Nascimento - Instagram

Débora Nascimento deu uma recente entrevista onde falou sobre o seu rápido emagrecimento, maternidade, vida pessoal e alimentação.

Questionada sobre a silhueta fininha, ela não ousou em dizer que ser mãe, a separação do ator José Loreto e o trabalho contribuíram para a perda de peso:

"Eu emagreci em decorrência deste processo de ser mãe maternidade, separação e trabalho. Foi eu ano que evoluí e renasci. Espero que o ano que vem seja também de evolução pessoal e profissional. Quero caminhar para frente e para cima". 

Débora voltou para a TV quando atuou em 'Verão 90', na Globo, nove meses após o nascimento da filha, Bella, hoje com 1 ano e 6 meses.

"Agora também tenho prestado muito atenção no que eu como, na questão da energia que coloco no meu corpo. Eu estou comendo menos carne vermelha por pensar na energia daquela carne. Tenho dado preferência para frutas, legumes e coisas que vêm da terra. Tenho feito uma seleção do que eu ponho dentro do meu corpo".

Segundo a musa, a mesma consciência alimentar tem sido introduzida na rotina da filha:

"Nunca encostou em um açúcar. Quando ela me vê comendo algo que eu não acho bom para ela, falo: 'Isso não faz bem para neném. Vai doer a barriga da neném, mas esse daqui é bom para nenem'. Não minto para ela. E ela já entendeu que é para o bem dela", explicou.

JOSÉ LORETO FALA SOBRE SEMELHANÇA COM O ATUAL DA EX

Mesmo depois de um tempo desde a separação com Débora Nascimento, José Loreto ainda sofre com as consequências da polêmica traição que ocorreu no início deste ano. O ator é muito comparado com o atual namorado da mãe de Bella e em conversa com o TV Fama, José abriu o jogo sobre o que acha de tudo isso.

"Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela”, disse rindo. "Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha que é minha preciosidade. O resto é o resto", comentou.

Além de relação de sua ex-esposa, o ator comentou sobre sua vida profissional e contou sobre sua preparação para seu próximo trabalho, que será um filme sobre a vida de Sidney Magal: "Já tem um homem mais feminino aqui, um quadril mais solto… Vejo muitos vídeos antigos, como ele olha para a câmera e seduz. É legal ficar brincando com essas coisas. A gente tem tudo na gente".