Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

Débora Nascimento manda indireta para Leo Dias e apresentadora fica revoltado: ''Por que não conta toda a verdade?

O apresentador não gostou nadinha da alfinetada da atriz e revelou tudo que sabia sobre ela

Máxima Digital Publicado em 22/06/2019, às 10h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

Leo Dias ficou revoltado nesta sexta-feira, 21, com uma indireta que Débora Nascimento postou sobre ele e acabou revelando coisas bombásticas sobre o término da atriz com José Loreto.

Tudo começou porque o jornalista comentou que, segundo a atriz, ela não iria voltar com o ex-marido porque não queria ser a "Ewbank 2019".

“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, postou ela.

Inconformado com o que a morena escreveu, o colunista abriu o jogo no Twitter e deu a entender que ela que acusou Marina Ruy Barbosa de ser o pivô de sua separação com o ator de O Sétimo Guardião.

"Só pra vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", escreveu.

"Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?", perguntou, revoltado.

E não parou por aí! "Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca “caco” na novela pra falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?"

Os fãs de Leo Dias comentaram sobre o caso e o jornalista retweetou um post que condizia com seu pensamento: "Inclusive a Débora curtiu vários comentários machistas que depreciavam a Marina, mas acho que ela já esqueceu! Seletiva a garota!".

Depois disso, Débora Nascimento não se pronunciou mais.