Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POWER COUPLE

Deborah Albuquerque comenta vitória de Brenda e Matheus no 'Power Couple'

Deborah Albuquerque, ex-Power Couple, opinou sobre a vitória de Brenda e Matheus no programa

Máxima Digital Publicado em 18/07/2022, às 16h00

Deborah Albuquerque comenta vitória de Brenda e Matheus no 'Power Couple' - Divulgação
Deborah Albuquerque comenta vitória de Brenda e Matheus no 'Power Couple' - Divulgação

Brenda Paixão e MatheusSampaio venceram o Power Couple 6 na noite da última quinta-feira. Com 53,88% dos votos, eles levaram para casa o total de R$ 330 mil, acumulado ao longo do reality show da Record.

Deborah Albuquerque, vice-campeã da 5ª edição do programa, analisou a final e disse que o "casal pet" mereceu a vitória.

De acordo com a Deborah, essa edição do Power Couple veio com menos essência de prova e mais essência de convivência.

“Jogando esse jogo de convivência, o casal Brenda e Mateus foram os mais atacados desta edição e também os mais forte em manter e sustentar as brigas em que eles se envolveram. Nesse quesito, eles foram os melhores jogadores. Eu falo isso porque na edição em que participei, eu e o meu marido fomos os mais atacados assim como eles. E é nesse momento que a gente se vê parecido, se sente na pele deles quando eles vão pra um Quebra-Power e levam todas as placas vermelhas, quando eles vão pra uma votação em que eles estão disponíveis para voto e levam todos os votos. Eles viveram a mesma situação do casal Fênix em termos de convivência”, disse a apresentadora e atriz.

Deborah afirmou que o reality desse ano não teve provas tão difíceis e não teve nenhum jogador que se destacasse.

“Foi um reality muito mais voltado para convivência do que para prova e nesse quesito os campeões com mais de 50% e com muito mérito deveriam ser Brenda e Matheus. Eles carregaram o programa nas costas no quesito entretenimento que foi a proposta do Power 6”, falou.

A apresentadora confessou que de início não estava torcendo por Brenda e Matheus, mas que ao longo do programa começou a se identificar com o casal em diversos momentos.

“De tanto eles serem apedrejados, de tanto eles passarem pelo que a gente passou, eu comecei a admirá-los pelo psicológico fortíssimo, de não 'arregar', de não pedir para sair, de aguentar o programa até o final e de fazer todas as provas sem desistir de nenhuma porque isso é uma coisa que eles não fizeram, não desistiram de nenhuma prova coisa que no nosso a galera desistia muito por qualquer coisa. Então foi um casal que mereceu levar nessa configuração do Power”, declarou Deborah.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!