Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Deborah Secco abre o jogo sobre procedimentos estéticos após gravidez: "Quero fazer mais uma"

A atriz revelou que já fez alguns procedimentos estéticos e pretende fazer mais um após sua segunda gravidez

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco abre o jogo sobre procedimentos estéticos - Instagram
Deborah Secco abre o jogo sobre procedimentos estéticos - Instagram

Deborah Secco deu uma entrevista para o canal do Youtube da Thaís Fersoza e na segunda parte da conversa, a atriz revelou fatos sobre sua vida pessoal e profissional.

Quando questionada sobre dois de seus trabalhos de grande sucesso, Bruna Surfistinha (2011) e Boa sorte (2014), Deborah contou a grandiosidade que os filmes trouxeram em sua vida: "Sem dúvidas depois da maternidade foram a melhores coisas que aconteceu na minha vida. Pela primeira vez na vida eu consegui aprender o não julgamento, a entender que se você nasce de um jeito. Você só pode julgar quem nasceu no mesmo momento que você, ou seja, ninguém, porque ninguém tem sua trajetória e nem sua visão de vida".

A atriz também contou que se envolveu tanto nos trabalhos e na energia de seus personagens, que acabou vivendo só por eles. Sem saber o motivo, acredita que possa ter sido algo espiritual: "Eu não lembro de mim nesse período. Eu não existia".

Sobre a vida pessoal, a esposa de Michel Teló questionou Deborah a respeito das cirurgias plásticas e ela confessou: "Fiz três lipos e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma", comentou sobre uma possível gravidez.

Quando o assunto foi o maridão, a atriz contou que tomou iniciativa para se casar com Hugo Moura: "Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. Estava me achando horrorosa, mas hoje olho e me acho linda. Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 (de novembro] e a Maria nasceu no dia 4 (de dezembro)".

Além de sua vida em geral, a mãe de Maria Flor comentou o que acha de sua personalidade: "Eu sou uma pessoa de verdade. Sou mesmo. Às vezes nem é tão bom, porque não consigo ser legal com todo mundo, não consigo ser legal sempre, mas as pessoas tem de mim a minha verdade".