Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pandemia

Deborah Secco comenta sobre a situação da novela 'Salve-se Quem Puder' durante a pandemia do Coronavírus

A atriz comentou sobre a possível volta das gravações de 'Salve-sei Quem Puder' e contou suas personagens preferidas na TV

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

A quarentena mudou os planos e a rotina de todo mundo. A programação da TV Globo também está diferente e a novela 'Salve-se Quem Puder' foi uma das que tiveram as gravações paradas.

Sobre isso, a Deborah Secco comentou em uma live nas redes sociais e comentou sobre sua carreira com os fãs. Quando questionada sobre o retorno da novela das 19h, em que faz parte do elenco, explicou que tudo ainda está muito incerto.

"Eu acho que ninguém sabe ainda quando a gente vai voltar. Não teve nenhum parecer oficial, mas a gente escuta aí na imprensa que talvez a gente volte a gravar no final de julho", afirmou diante da situação da pandemia do coronavírus.

Além disso, a esposa de Hugo Moura comentou sobre suas personagens e declarou suas preferidas: "Na TV, minhas preferidas são a Íris e a Darlene. As preferidas de verdade são as do cinema, Bruna Surfistinha e Judite, do 'Boa Sorte'", declarou a atriz citando Íris, a vilã de Laços de Família, e Darlene, da novela Celebridade.