Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deborah Secco fala sobre ter se relacionado com homens casados

A atriz abriu o jogo sobre esse momento de sua vida

Máxima Digital Publicado em 09/06/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco fala sobre ter se relacionado com homens casados - Instagram
Deborah Secco fala sobre ter se relacionado com homens casados - Instagram

Na última quarta-feira, 8, Deborah Secco participou do PocCast, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, e foi questionada se gostava de ficar com homens casados enquanto estava solteira.

"Você tinha muito essa fama de pegar vários… Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche...? Ou você não sabia que ele era casado?", perguntou Lucas.

Visivelmente desconfortável com a pergunta, a atriz disse: "Não curtia".

Apesar da resposta sucinta, Deborah deixou claro que se arrepende: "Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque soube sempre  que não era prazeroso.".

"Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres.", falou.

"Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas.", desabafou.

A atriz ainda completou dizendo que nunca foi ela que começou os relacionamentos com homens casados, segundo Deborah, ela sempre foi enganada por eles que diziam que iam se separar.

"Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento estava acabado. E eu, iludida. Mas hoje entendo muito como isso era errado e como isso me fazia mal e fazia mal para as pessoas envolvidas.", finalizou.