Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deborah Secco faz pronunciamento sobre vídeo com Wanessa: "Parem de criar coisa"

A atriz viralizou com um vídeo durante sua participação no Altas Horas

Máxima Digital Publicado em 15/08/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz pronunciamento sobre vídeo com Wanessa: "Parem de criar coisa" - Instagram
Deborah Secco faz pronunciamento sobre vídeo com Wanessa: "Parem de criar coisa" - Instagram

No último domingo, Deborah Secco usou suas redes sociais para falar do vídeo que viralizou durante sua participação no Altas Horas. Na gravação, a atriz aparece mudando de expressão enquanto a cantora Wanessa faz sua apresentação e, em seguida, abre um sorriso ao perceber que estava sendo gravada.

O vídeo repercutiu nas redes sociais após os internautas relembrarem os rumores que Dado Dolabella teria traído a atriz com a cantora, no começo dos anos 2000.

"Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme, que eu fiz questão de vir explicar! A Wanessa estava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dando um 360 (giro) nela.", começou.

"Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando para trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: 'Ai meu Deus, vai enganchar'.", explicou a atriz.

"Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus.", pediu.

"Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando.", finalizou.

Wanessa também falou sobre o ocorrido em suas redes sociais: "Eu realmente estava quase para cair ali! Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver. Eu também sou sua fã demais (Deborah), te acho foda e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!".