Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Momento mãe e filha!

Deborah Secco mostra filha, Maria Flor, interpretando seu personagem em 'Salve-se Quem Puder' e encanta

Em seu Instagram, Deborah Secco mostrou a filha fantasiada de sua personagem em 'Salve-se Quem Puder', Josimara

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Deborah Secco mostrou a filha fantasiada de sua personagem em 'Salve-se Quem Puder', Josimara - Instagram
Em seu Instagram, Deborah Secco mostrou a filha fantasiada de sua personagem em 'Salve-se Quem Puder', Josimara - Instagram

Nesta sexta-feira, 13, Deborah Seccousou as redes sociais para compartilhar mais um registro fofíssimo da filha, Maria Flor. 

Em seu Instagram, a atriz postou um vídeo da herdeira fantasiada de seu novo personagem na novela 'Salve-se Quem Puder', Josimara. 

Após descobrir que Renzo (Rafael Cardoso) é um dos sócios da Labrador, a bela irá passar por uma transformação. O novo visual da artista agora inclui aplique nos cabelos, óculos fundo de garrafa e aparelho dentário.

"Com vocês, a Josimarinha 2.0! AMO! PS: Alguém manda eu parar de assistir a esse vídeo! Preciso trabalhar, mas a fofura da Maria não deixa!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o registro e não economizaram nos elogios: "Muito fofa! Filha de peixe, peixinho é!". 

"Como ela é linda! Uma atriz nata!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!